Notícias, informação e debate sobre as queixas em saúde, nomeadamente quanto à negligência médica e erro médico em Portugal.
12.10.11

 

O médico João Meira e Cruz esteve na Edição da Manhã para falar da importância de ouvir uma segunda opinião médica. A lei não obriga a que tal aconteça e por vezes são cometidos alguns erros. Mais informação em www.bmop.pt

 

 

Link: http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/article918548.ece

 

link do postPor Inconformado, às 19:08  comentar

De ÃTÓnio a 30 de Dezembro de 2012 às 18:32
Penso que os temas tratados neste blog beneficiam de mais uma ilustração, como é o caso do meu caso psiquiátrico, devidamente narrado no meu blog:

http://omeucasopsiquiatrico.blogspot.pt/

Para quem quiser ler e divulgar.

Saudações e bom 2013

De mia a 11 de Abril de 2013 às 15:44
ola boa tarde

eu no ano 2008 fiz uma operação á apêndice
fizeram me ecografias e diziam que estava sempre tudo bem, mas durante anos achei estranho não poder ter filhos, fui ao meu medico de família que me mandou fazer exames isto em outro concelho, e não é que descubro que tinha o útero do lado direito do umbigo e o ovário do lado esquerdo, durante anos tive imensas dores mas pensava que era da menstruação mas na verdade foi do erro medico que me fizeram, estou infeliz sem poder ter filhos, tenho dores e passei anos a culpar-me e a ser agredida plo meu ex. marido que queria um filho e eu não conseguia, e agora descubro que não posso porque os médicos me enganaram durante o tempo em que tive em outra cidade, ainda me dizem que envie uma carta ao diretor do hospital para analisarem a minha situação....

NESTE CASO QUE DEVO FAZER?

De mia a 11 de Abril de 2013 às 15:46
*o ovário do lado esquerdo do lado direito tenho tudo fora do sitio

 
mais sobre mim
Outubro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos